"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."
Fátimaaaaaaaaaaa que maravilha:):) ADORO ESTA FRASE...Por acaso amanhã vou ter uma peça de teatro e vou dançar muito:):):) UMMMMMM SUUUUUUUUrrisinho docinho...e adorei a visita, de coração:)
Ai meu pai, morro de medo de não estar dançando o suficiente, de estar rindo pouco, e não estar vivendo tão intenssamente quanto desejaria, vou me policiar mais.....vai que a cortine se feche, e aí?????? Amei, amei e amei! Susana Moura ( Pilar do sul)
Hey,Fátima! obrigada por ter visitado meu blog...tenho uma admiração muito grande por Chico Buarque..ele é um gênio! grande parte do que escrevo é expressão literária,apesar de ser bem introspectiva. acredito que é uma forma que eu tenho de querer passar pro papel minhas aspirações...
Fátima, que lindo, já copiei. Vou procurar manter a cortina da minha vida bem aberta, até que eu tenha representado o suficiente para arrancar muitos aplausos.
Que lindo Tia Fá!!!!! Acho que esta frase ilustra um pouquinho você, e o que vc tenta passar p/ todos nós...com esse seu jeito tão especial d ser.... Olha agora q estou conseguindo comentar...ñ paro mais heim...rsrs Bjão Natalinha
Pretinha, você é sempre muito doce em suas colocações, fico feliz, viu??? É isso mesmo, vamos traçando nosso roteiro no decorrer de nossas vidas, e ao final do último ato, quando as cortinas se fecharem,que a peça tenha valido a pena!!!!
10 comentários:
Fátimaaaaaaaaaaa que maravilha:):)
ADORO ESTA FRASE...Por acaso amanhã vou ter uma peça de teatro e vou dançar muito:):):)
UMMMMMM SUUUUUUUUrrisinho docinho...e adorei a visita, de coração:)
Ai meu pai, morro de medo de não estar dançando o suficiente, de estar rindo pouco, e não estar vivendo tão intenssamente quanto desejaria, vou me policiar mais.....vai que a cortine se feche, e aí??????
Amei, amei e amei!
Susana Moura ( Pilar do sul)
Hey,Fátima! obrigada por ter visitado meu blog...tenho uma admiração muito grande por Chico Buarque..ele é um gênio!
grande parte do que escrevo é expressão literária,apesar de ser bem introspectiva. acredito que é uma forma que eu tenho de querer passar pro papel minhas aspirações...
parabéns pelo blog! beijos!
e espero que volte mais vezes por lá!
Interessante eu chegar aqui a seu blog e ver essa frase do Chaplin, já que o meu blog chama-se Teatro da Vida... legal =).
Venho aqui te agradecer a visita ao meu blog e o comentário que me deixou.
Beijos, obrigada.
Boa semana!
Fátima, que lindo, já copiei.
Vou procurar manter a cortina da minha vida bem aberta, até que eu tenha representado o suficiente para arrancar muitos aplausos.
Amauri F. Juisk
Que lindo Tia Fá!!!!! Acho que esta frase ilustra um pouquinho você, e o que vc tenta passar p/ todos nós...com esse seu jeito tão especial d ser....
Olha agora q estou conseguindo comentar...ñ paro mais heim...rsrs
Bjão
Natalinha
Pretinha, você é sempre muito doce em suas colocações, fico feliz, viu???
É isso mesmo, vamos traçando nosso roteiro no decorrer de nossas vidas, e ao final do último ato, quando as cortinas se fecharem,que a peça tenha valido a pena!!!!
Beijinho carinhoso.
Amauri a mensagem é essa mesmo porém, com uma ressalva, represente... mas vivendo efetivamente e sendo feliz, só assim os aplausos valerão a pena!!
Obrigada por passar por aqui, volte sempre.
Abraço.
É isso mesmo Susaninha, dance até se acabar.....
Volte mais vezes.
Beijinhos dançantes pra você.
Susana Moura, não tenha medo não querida o 2° ato existe.
Aproveite para mudar o roteiro !!!!!
Sinta-se beijada a partr do 2° ato.
Postar um comentário