quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Preparativos chá de Cozinha Marien

Oi gente tudo bem?????
Estamos organizando o chá de cozinha da minha cunhada Marien, que será sábado agora dia 01/10/11, vou mostrar só um pouquinho de como será... mas não vou mostrar muito para não estragar as surpresas!!!!!
Beijos a todos espero que gostem...

Como sempre digo... primeiro o convite!!!!
Os tons da festa serão verde e rosa bem clarinho... e com ervas... depois explico por que!!!!


Fizemos etiquetas para o convite com o nome de cada convidada e usamos um envelope cor de rosa bebê... ficou super mimoso!!!!!

10 comentários:

Everson Russo disse... [Responder]

Beijossssssssssssss de lindo dia pra ti.

ONG ALERTA disse... [Responder]

Sorte no chá, beijo Lisette.

Everson Russo disse... [Responder]

Um dia todo lindo pra ti minha querida...beijos e beijos.

Everson Russo disse... [Responder]

Um feliz dia das crianças pra ti minha amiga querida,,,e um excelente feriado....vamos brincar por ai pela vida...beijos e beijos...

Everson Russo disse... [Responder]

Beijos de boa semana pra ti minha querida...poesias e flores pra ti.

Everson Russo disse... [Responder]

Bom dia Fatima querida,,,ontem simplesmente apagou tudo enquanto nos falávamos...porcaria de net,,,mas vamos seguindo em frente...rs..rs..rs...beijos de bom dia pra ti e flores....

Ana Gaúcha _Professora disse... [Responder]

Um dia de sentimentos Intensos..

Profundos...

Felizes !

bjsssssssssssss linda

Everson Russo disse... [Responder]

Semana toda linda e cheia de carinho pra voces minhas queridas amigas...beijos e beijos e beijos.

She disse... [Responder]

Ei querida, senti saudades, espero que vc esteja bem!
Beijo, beijo!
She

Anônimo disse... [Responder]

Cadê a sequencia das fotos, estou esperando a continuação da postagem.

Beijos.















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails