quinta-feira, 29 de julho de 2010

Presente....


Que delícia de surpresa ... , visitando o blog da Riff uma amiga querida ,
tinha lá um selo lindo para as Amélias.
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada Blogueiro(a) emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc. e tal. Um incentivo carinhoso que recebemos da querida Riff http://miscelaniariff.blogspot.com/ pessoa despojada dona de uma transparencia de atitudes e pureza de sentimentos.
Seu blog é simplesmente delicioso, onde suas experiências e visão dos fatos são expostas de forma livre e descomprometida de regras que normalmente norteiam as escritas convencionais.
Temos que escolher 10 amigos para serem presenteados, essa é a parte mais complicada, pois certamente todos são igualmente merecedores
.

http://geisamachado.blogspot.com/
http://silvinhahba.blogspot.com/
http://gemariosampaio.blogspot.com/

Obrigada Riff pela lembrança , adoramos, carinho é sempre bom.
Beijinho no coração.
As Amélias.

21 comentários:

Kamyla disse... [Responder]

Ai Fátima, vc não existe!!!!
Amos seus recadinhos e palavras de incentivo.Tenho um carinho enorme por vc!!!!Pode ter certeza!!!
Muito obrigada pelo selo, amei!!!!
Bjo grande.

Marilu disse... [Responder]

Querida amiga, das blogueiras presenteadas conheço a Geisa e a Pérola, e realmente merecem são uns amores. Acho que todas são merecedoras...Parabéns Beijocas

Tati disse... [Responder]

Obaaa!! Adoro presentes, significa que alguém pensou em nós. Quando é uma amiga querida como a Fátima, fico lisonjeada e grata.
Estou levando prá casa!! Adorei!
Beijos.

Anônimo disse... [Responder]

Exagerada...Nao sou nada disso não meu anjo de candura... Obrigada meRmo assim...Vc.é tudo de muito bom q. apareceu na minha vida tá? Bjitos e Parabéns pois o Blog de vcs. é nota millllll e muitos...Bjitos no seu coração.
Ah, fiquei feliz de saber q.estava passeando com sua linda family...delícia. espero que tenha sido momentos inesquecíveis.

Sonhadora (Rosa Maria) disse... [Responder]

Minhas queridas

Um prémio merecido.

Deixo o meu carinho e beijinhos
Sonhadora

Felina Mulher disse... [Responder]

Fátima querida, eu quase morri de tanto rir....infelizmente eu não posso te dar o Luizão, pois ele não é meu, é da Mari Amorin.....vai lá pede pra ela que ela te envia o código ok?

Aquele bichano ta fazendo sucesso....kkkkkk

Beijos amiga...to voltando aos poucos.

Cissa Branco disse... [Responder]

Fátima,

Parabéns pelo reconhecimento, mais que merecido.
Beijos e bom final de semana

Anônimo disse... [Responder]

Vim o mais rápido q pude rs.
Eu vou levar o selinho para o Pérola presente amada.
Muito obrigado pelo seu carinho.
Beijo grande.

Isadora disse... [Responder]

Fátima, minha amiga, vim rápida e rasteira e me deparo com o seu carinho.
Muito obrigada mesmo e o levarei muito feliz. Colocarei nos slides de selinhos com o seu nome querido.
Um beijo

Jeferson Cardoso disse... [Responder]

Fátima, venho lhe ver. Você é das pessoas mais lindas que conheço na rede. Fiquei surpreso ao encontrar esta dedicatória em selo aqui. Que seja o selo de nossa amizade, pois é muito o valor de sua atenção para com o meu blog, Fátima. Deixo aqui um grande abraço e espero que continuemos nos brindando em amizade.
Seja ótimo o seu final de semana. O seu e de todos os seus. Abraço!

welze disse... [Responder]

parabéns pelo selinho, essas coisinhas nos alegram demais da conta não é mesmo?

Everson Russo disse... [Responder]

A Riff é uma delicia de amiga...carinhosa cheia de charme,,,parabens pelo presentinho e beijos de lindo final de semana.

... "gigi"... disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
ENCONTRO COM A POESIA disse... [Responder]

o poderosa lhe deseja um otimo domingo.marcinha

Amor disse... [Responder]

seu blog é lindo fatima um bjo!

Everson Russo disse... [Responder]

BEijo carinhoso de otima semana pra ti querida...paz e alegrias sempre....

Amélia Ribeiro disse... [Responder]

Olá querida Fátima!

No meu blog e no do Sergio há uma entrada conjunta em homenagem aos nossos queridos Amigos do Brasil.
Obvio que tu estás entre eles.
Oxalá te agrade!

Um beijo e continuação de bom domingo.

Lilá(s) disse... [Responder]

Parabéns pela prendinha, um beijinho e boa semana

Geisa Machado disse... [Responder]

Obrigada pelo presente minha querida!
Eu me sinto honrada por estar nesta lista e me sinto muito feliz por ter todo esse carinho vindo de vc.
Ele será colocado no meu blog "Encantos e Afagos". Estou recebendo um afago super gostoso de uma pessoa super encantadora!
Uma ótima semana pra vc!
Bjusss

Simone Aline disse... [Responder]

AMEI!!! Estou lisonjeada de receber o prêmio... e vindo de "Amélias" tão maravilhosas, é bom demais da conta!!! rsrsrs
Hoje mesmo estive aqui e nem reparei meu nomezinho aqui na lista!!! rsrsrsrs
Obrigada pelo carinho!
Bjs
Si

Yo Neris disse... [Responder]

Fátima querida,
Super obrigada pelo carinho, por lembrar de mim e milhões de desculpas por não ter vindo antes.
Bjos















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails