quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

" Amélia " por Saulo Prado

Procuro alguém
Alguém que não queira mudar o que sou
E que esteja disposta a viver um grande amor
Uma moça como antigamente
Não quero uma mulher independente

E muito menos uma menina carente
Quero uma mulher que saiba ser mulher
Dosando sedução, romantismo e paixão
Quero-a de baixo das minhas asas
A verdadeira dona da nossa casa

Uma mulher para eu obedecer
Sem chicote e voz de comando
Uma mulher que deixa;eu pensar que mando
Mas que esteja sempre me comandando...


Esse poema foi um presente do nosso amigo Saulo Prado

do Blog Meu Mundo Quadrado.


Obrigada pelo carinho, adoramos.

Beijo no coração.


Amélias.




28 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Fátima eu adorei seu comentário! Visite sempre, sera sempre muito bem aceita.
Não basta viajar, apreciar as belezas dos lugares por onde passamos está na sensibilidade de cada um, além do bom gosto que cada pessoa aprecia.

Adoro seu blog!
Tenha um ótima final de semana.
Adoro sentir saudade, só sentimos saudade do que nos marcou, do que foi bom para nossa vida.
Um ótimo final de semana!
Beijos.

Lucimar

Laís P. disse... [Responder]

Fáááátima queriiiiida!!!!!
Acho que todas as mulheres já têm um pouco de guerreiras na essência! Mulheres-maravilha!!!! rsrsrs
Temos que ter mil faces, mil cérebros, mil braços, enfim, loucuuuuuuuraaa!!! hahaha
E ainda temos que achar tempo de ser colo acolhedor, abraço terno, porto seguro e tantas coisas! Ufa!

Um abraçãooooooo, amiga queriiiiida!!

AFRICA EM POESIA disse... [Responder]

Fatinha
para as Amélias...Obrigada


venho agradecer o carinho que ontem recebi.
o meu dia de aniversário é um dia muito feliz para mim...
Gosto de o viver intensamente . E mais uma vez...consegui.
um beijo pelo carinho deixado É Bom ter amigos.
Agora vou preparar a festa da minha nova paixão...o meu livro do Sporting.

A vida vale por estes Momentos

Pelos caminhos da vida. disse... [Responder]

Fátima!

"Há corações que param no passado;
e para que isto não
aconteça com você deixo-lhe este
pequeno lembrete, para que o
seu coração, ao mover-se no futuro,
encontre sempre algo no
presente."

Paz, Saúde e Amor.

beijooo.

[ rod ] ® disse... [Responder]

A expressão do amor carnal, sentimental e, definitivamente, ainda vivo. Bjs moça!

Pelos caminhos da vida. disse... [Responder]

BOM DIA!

É a palavra mágica que faltava nessa manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo repleto de amor e paz.

beijooo.

... "gigi"... disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima disse... [Responder]

Lucimar realmente, tudo depende com que olhos vemos .
Os olhares são individuais e únicos
Sentir saudade do que nos fez bem é reviver...
Você é muito gentil.
Tenha dias lindos.
Beijos.

Fátima disse... [Responder]

Minha linda menina, realmente somos multifacetadas...não é fácil não.
Beijo e obrigada pelo carinho.

Fátima disse... [Responder]

Lili querida!
Viver intensamente é o que todos nós deveríamos pelo menos tentar.
Obrigada pelo carinho.
Abraço com admiração.
As Amélias.

Paulo Tamburro disse... [Responder]

FÁTIMA GOSTEI MESMO!!!

AGORA VOCÊ PRECISA CONHECER HUMOR EM TEXTO.

DÊ UM PULINHO ATÉ LÁ, SÃO CRÔNICAS DE HUMOR.

É DE GRAÇA! (RS)

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Fátima disse... [Responder]

Ana.
Carregar para o futuro algo de bom do presente é no mínimo se precaver .
Obrigada pelas palavras de carinho, e uma ótima manhã pra você também.
Beijo

Fátima disse... [Responder]

"re" linda menina, já fui te ver assim que cheguei.
outro beijo no coração.

Fátima disse... [Responder]

Rod
Agradecemos seu carinho, seja bem vindo.
Amor carnal...sentimental e vivo, concordo.
Beijo das Amélias.

Fátima disse... [Responder]

Paulo
Obrigada pelo carinho e pela visita.
Já fui te visitar, e deixei lá um recadinho.
Abraço das Amélias.

Ju Fuzetto disse... [Responder]

Fátima vc é sempre tão carinhosa, obrigada pela presença constante em meu blog!!!


Adoro seu espaço!!!

Boa semana!!

mil beijocas

Everson Russo disse... [Responder]

Um beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga querida...

Anônimo disse... [Responder]

Amélias X Mulheres Maravilhas X Mulheres Biônicas... tudo junto...Ufaaaa temos de nos desdobrar... amei o seu texto e obrigada pelos comentários sempre geniais no meu blog... Bjitos queridona.

Anônimo disse... [Responder]

Fatima fico perdida pra te achar... vc. ainda não é minha seguidora??? Ja copiei e colei seu Blog no meu....Bjitos.

Anônimo disse... [Responder]

Fátima belissímo poema.
Bjs!

Fátima disse... [Responder]

Obrigada Juzinha!!!!
Você é uma fofa.
beijinhos.

Fátima disse... [Responder]

Menino bonito!
Uma linda noite também pra "ti".
Obrigada pelo carinho.
Beijo no coração.

Fátima disse... [Responder]

Ai que bom ter uma amiga loucura pura para quebrar a monotomia, as regras...amo.
Já fui aí e te deixei um recadinho.
beijo.

Fátima disse... [Responder]

Sumie, obrigada querida!
Deixe as pessoas se achegarem a você, vai ver que não é nenhum bicho de sete cabeças viu minha linda.
beijinho.

Renato Oliveira disse... [Responder]

Ah é tão digno quando buscamos resgatar valores e encontramo-nos nestas tentativas que tento nos faz bem. :)

Bjos querida!

Artefatus disse... [Responder]

GOSTEI, VOCÊS MULHERES SÃO O EQUILÍBRIO DO MUNDO EMBORA ALGUNS HOMENS NÃO ACEITEM, VALEU FÁTIMA. BJS.

Fátima disse... [Responder]

O difícil é aceitar que esses resgates são dignos e não piegas, não é!
Obrigada Renato por nos visitar e por ter a coragem de admitir o que a maioria teme.
Tenha um lindo dia.
As Amélias.

Fátima disse... [Responder]

É isso aí Edvalter!
Homem de coragem também.
Fique bem e grande abraço.
Volte sempre.
Fátima.















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails