quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Comemorando os 10.000 acessos...

Estamos comemorando os 10.000 acessos do nosso blog, que acaba de completar 5 meses!!!
Isso não seria possivel sem vocês, nossos leitores, uns mais assíduos, outros mais esporádicos...
Obrigada por todo carinho.
Nesse período de final e começo de ano, sempre meio conturbado, fica um pouco difícil atualizarmos sempre nosso blog, mas agora com o retorno às rotinas, estaremos tambem a todo vapor aqui no nosso espaço!!!
Obrigada mais uma vez!!!
Um grande beijo,

Amélias.

15 comentários:

... "gigi"... disse... [Responder]

Amélias

Os meus justos parabéns são não só pela marca das 10.000 visitas mas acima de tudo pelo belíssimo blog.
Que venham mais e mais comemorações.
Parabéns e muito sucesso para o futuro.

Besitos

Fátima disse... [Responder]

Obrigada linda menina poeta,comemorar é sempre bom.
Fique bem.
beijo das Amélias.

Everson Russo disse... [Responder]

Parabens amiga, sei o quanto é gostoso essas festividades, ja passei por elas, é muito bom fazer amigos e senti los por perto..beijos e uma bela tarde...

AFRICA EM POESIA disse... [Responder]

Deixo-te com carinho para ti...



O DIA LONGO


O novo dia nunca mais chega...
Acordei cheia de impaciência...
Ouvi dizer...
Amanhã é Natal...
É um dia de Amor...
Acordei...
Para ver o que se passaria...
E olhei o céu...
Era igual ao céu de ontém...
E olhei o sol...
Como ontem...
O sol estava escondido...
E fui procurando...

Para mim...
Nada de novo...
Não via o Natal...


A minha casa...
Continuava igual...
As janelas...
Tinham os mesmos vidros...
Velhos e partidos...
A porta...
No fundo...
Com os mesmos buracos...
Onde os ratos
Entravam...
Sem pedirem licença...

Voltei a olhar...

E o Natal...
Afinal onde estava?
Procurei debaixo
Da grande pedra...
Na berma da estrada...
E não encontrei nada...

Depois fui a casa...
E trouxe um pão...
Pão simples, mas bom...
Quando...
Dei uma dentadinha
Com os meus dentinhos...
Pequeninos...
Vi um menino...
Pequenino como eu...
Com os olhos abertos...
A olhar o meu pão...

Nesse momento...
Senti que gostaria...
Que fosse meu irmão...

Peguei no meu pão
Dei-lhe metade...
Demos as mãos...
Caminhamos pela estrada
E
Uns anos mais tarde...
Entendi...
Que nesse dia...
Tinha sido NATAL...

LILI LARANJO (Do meu livro Magia de Natal)

Fátima disse... [Responder]

Obrigada Lili, sua visita é sempre uma honra, venha sempre.
Falei lá no seu cantinho.
Beijo .

Fátima disse... [Responder]

Que bom te ver aqui obrigada. Já passei por lá, não resisto.
beijos pra você também, fique bem.

Everson Russo disse... [Responder]

Um beijo de carinho e um belo dia pra ti.

Anônimo disse... [Responder]

Pessoalllllllllllllll!!!!
Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro esse blog, não tenho conta compatível, mas sou fã.
Parabéns!!.
No começo eu comentava, mas agora só tem fera aí, tenho vergonha de comentar, mas sigo e perssigo.
Sucesso pra vocês, e um ano mais que felia para vocês.
Baijos

Fátima disse... [Responder]

Amiga/o anônima/o, obrigada por nos prestigiar mas, não deve se envergonhar por nada, cada um tem seu próprio perfil e todos são igualmente queridos.
Volte sempre, e por favor se identifique e fique a vontade.
Grande abraço.

Gi Z S disse... [Responder]

Parabéns pelo sucesso!!!!!!

Fátima disse... [Responder]

Obrigada Gi, para o seu novo blog também.
Beijinho da titia.

Fátima disse... [Responder]

Menino lindo, paz pra você também.
Obrigada pelo carinho.
Você é mais que fofo.
Pra variar já fui lá, é vício total.
Bjs.

Everson Russo disse... [Responder]

Um beijo e um lindo final de semana pra ti....

Elaine Gaspareto disse... [Responder]

Meninas,
Parabéns pelo blog!
Eu lembro de ter comemorado os primeiros 1000 acessos, achava incrível alguém realmente ler meu blog...
Que venham as próximas 100.000visitas, e mais e mais e mais......

Pelos caminhos da vida. disse... [Responder]

Parabéns por essa conquista amiga.

Viver é ter chance de acreditar que
a cada dia podemos fazer mais coisas que imaginávamos.
É acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé, a nossa inspiração maior.
É buscar nos pequenas coisas, um grande motivo pra ser feliz.

(tirado da net).

Fim de semana de luz.

beijooo.















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails