quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Preparativos Boteco - Confraternização de Final de Ano

Toc toc toc..... dá licença????
Rsrsrsrs, estou sumida né??? Mas pretendo retomar meu espaço por aqui.... sabem como é... final de faculdade ninguem merece... maior correria do universo... TCC... quem inventou essa m...rda???? Mas enfim, tudo acabou, hoje é meu primeiro dia de férias oficiais... e agora já sou uma fisioterapeuta... aliás sou mesmo, acreditam que já chegou a primeira parcela do conselho de fisio???? Que medo... acabei de me formar e as dívidas já chegaram!!!!! rsrsrrss.... mas nada melhor que comemorar tudo isso certo???? Além do que, adoro uma festinha, surpresinhas e decorações... lembram que eu mostrei uma dessas nossas arrumações??? Veja aqui.
Sábado vai rolar uma festinha aqui em casa, entre os amigos.... temos uma turma meio grande e que adoooooora um gorozinho... rsrsrsrs... então resolvi juntar todo mundo e fazer algo diferente. Há algum tempo vi uma festa estilo boteco e amei, então resolvi tentar fazer uma também e vou mostrar pra vocês o que estamos bolando por aqui!!!! Pra falar a verdade nem tenho como colocar referências para vocês de onde tiro as idéias, por que eu fuço tanto por ai que me perco... vo salvando fotos, textos e depois nunca sei de onde vieram... rsrsrs... o único lugar fixo que eu visito para ter MUITAS inspirações é o blog da bonfa, que é de uma carioca super simpática e cheia de idéias e caprichos.... amo, vale a pena visitar!!!! De lá eu tiro váááárias idéias que vou adaptando ás minhas!!!!.... mas vamos lá... sempre começo um "evento" pelo convite, e como não tenho muitos conhecimentos gráficos e não mexo com nenhum programa, me viro com o Picasa3.... faço tudo através dele... as estampas vou achando na net e vou juntando, colando, imendando e no fim dá certo!!!!!
vejam o convitinho:

Depois do convite sigo a decoração da festa conforme o formato e as cores nele utilizadas... e ai começam as idéias... pensei em padronizar e personalizar os copos de cada um, de forma que já fosse a lembrançinha, e fiz adesivos com a nome de cada pessoa para colar nos copos. Fui ver o preço de copos de chopp de vidro mas é muito caro.... considerando que são mais de 30 pessoas!!!!... então comprei copos de acrílico, daqueles mais firmes e melhores e colei os adesivos que preparei, ficou ótimo... se fossem copos de vidro ficaria perfeito... mas fica a dica para quem preferir ($$$$) !!!!Esse foi o "layout" dos adesivos que utilizei, e fui colocando o nome de cada um, depois fiz uma montagem com 12 adesivos em uma folha A4 e mandei imprimir já em adesivo em uma gráfica que cobra R$2,30 a folha A4 adesivo... recoreti cada um e colei nos copos olha só como ficou fofo!!!!
Como fiquei meio frustrada com os copos de plástico resolvi fazer mais um detalhe que servisse de lembrancinha também que são os porta-copos. Super fácil de fazer, primeiro fiz o layout no picasa, fiz uma colagem com 6 porta-copos em uma folha A4, que fica em um tamanho bom, mandei imprimir na gráfica na folha couchê 240, que fica bem grossa. Depois recortei cada porta-copo, colei em um EVA de cor marrom (pq não tinha preto!!!), e encapei com contact transparente para ficar impermeável.... ficou lindo!!!!
E por último para enfeitar as mesinhas, que serão aquelas de ferro sabe???? bem boteco.... rsrs, eu fiz um adesivo como se fosse o emblema da cerveja e vou colar na garrafa e colocar flor branca... fiz o emblema e tambem mandei imprimir como adeviso, fiz uma montagem com 4 emblemas em cada folha A4 que fica no tamanho certinho!!!! ... para finalizar vou dar um lacinho no gargalo da garrafa. E para as toalhinhas comprei tecido quadriculado de branco e preto, maior e menor, mas ainda não sei como vou arrumar!!!!

Bom, por enquanto é isso, depois posto as fotos da festinha, para vocês verem o resultado final!!!!
Ah, durante os preparativos fiz um filminho... resumindo as explicações, dá uma olhadinha!!!!!
Um beijão

Clarinha
video

24 comentários:

Vicentina disse... [Responder]

Tudo muito lindo, e PARABÉNS pela formatura, sucesso na profissão.
Bjs

Everson Russo disse... [Responder]

A não,,,,faltou a coca cola, aquela gigante...rs..rs..rs...com meu nome é claro...rs..rs...beijos querida e um lindo final de semana pra ti...

Cissa Pigatto disse... [Responder]

Ah... Tá.. então é isso que vc ficou fazendo a madrugada inteira... e por isso me nao foi almoçar comigo!!!!!haahahah
FICOU LINDOOOOOOOOO!!!!!!!!!! NÃO VEJO A HORA..... Vou ver se consigo passar aí... para ajudar se ainda sobrar alguma coisa para faser...srsrsrs
bjosss

Everson Russo disse... [Responder]

Fatima do meu coração, me dá colo, a Riff caiu da lua e bateu a cabeça? voce viu o novo blog dela? acabei de receber o convite e fui correndo deixar um beijo de bom dia, boa tarde, bom tudo, já que estava fora do ar, cheguei lá, cai da cadeira, postando fotos, digamos assim, bem a vontade, sensuais, até um pouquinho alem do sensual...mudou todo o perfil, tem falado com ela? depois que ela sumiu perdi contato, ela não tem me visitado,,,mas parece que soltou algum parafuso...vamos ter que colocar no lugar....beijos e beijos...

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse... [Responder]

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Fátima disse... [Responder]

É isso aí filhinha....tudo lindo como sempre,adorei.
Já sabemos né! Se não for como fisioterapeuta será então preparando festas e animando a galera,rs...rs.

Vai ser um sucessoooooo!!!!!!

Mamãe te ama muito.

Beijinho no coração.

Fátima disse... [Responder]

Meu querido amigo poeta,bem sabe que adoro nossas brincadeiras envolvendo os mosqueteiros mas,confesso que agora a amiga doidona me parece ter perdido o bom senso...estou chocada!!!!

Me perdoe mas não aprovo e não gostei.

Desculpe mas não consigo achar isso normal.

Beijinhos.

Everson Russo disse... [Responder]

Como diz a musica,,,,claro, adaptada ao meu ser,,,PÕE MEIA DUZIA DE COCAS PRA GELAR QUE EU CHEGANDO...rs..rs...beijos e beijos de bom final de semana pra ti...

Everson Russo disse... [Responder]

Sabe Fatiminha do coração, eu sinceramente não entendi nossa loira doida,,,que ela joga pedra na lua, isso nós sabemos, mas dessa vez, até eu que não bato bem da bola, como dizia minha avó,,,deixei meu queixo cair,,,sei lá,,,um por todos e todos por um,,,vamos segurar mais essa né? beijos.

Lilá(s) disse... [Responder]

A festa promete! tudo lindooooooooooo
Bjs

Everson Russo disse... [Responder]

Um lindo domingão pra ti querida e uma semana cheia de paz,,,,e perdão as nossas almas...rs..rs..rs....beijos e beijos e beijos.

Fla disse... [Responder]

Super criativo.
Com certeza será uma festa de arromba!
Beijos

Everson Russo disse... [Responder]

Como anda a meré? baixa,,,alta,,,media? sei lá...to sentindo cheiro de confusão....beijo de boa semana.

Riff disse... [Responder]

Obaaaaa tem um copo e uma garrafa pra mim não???Ficou o máximo do máximo... Idéia sensacional hiper criativa....Adoreiiiiiiii...Parabéns a todos os participantes deve ter sido uma festaça....Grande bj. meu.

Poeta e Fatinossa ...vcs. são d+, a brincadeira ficou que nem angú quando não mexemos.... empolou.kkkkk Tudo certo...vamos agora nos preparar para o Natal, espírito de confraternização, amor, paz nos nossos corações...

Bjitos e ótima semana.

Everson Russo disse... [Responder]

Minha querida amiga, uma semana toda linda pra ti,,,e vamos nós né, esperar o bom velhinho,,,rs..rs..rs...da ultima vez que deixei meu sapatinho na janela, o sacana roubou..rs..rs..rs....to acreditando em papai noel mais não...rs..rs...

Menina Riff sua maluca de pedra, pode comprar pra todos nós um quilo de milho, vamos ter que nos ajoelhar no milho pra ver se Limão VSG aceita os pedidos de desculpa, alias, já ate mandei a cartinha pro Noel, pra ela aceitar minhas desculpas...rs..rs...rs...da proxima vez,,,nada de angu com caroço,,,vamos de tropeiro,,,rs,,rs,,,beijos pra todas,,,e pra re tambem,,,não tenho como mandar beijo pra ela lá....

Mari Amorim disse... [Responder]

Fatima,saudades!
Desejo a você um Natal feliz e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
Boas energias,os 365 dias de 2011
Mari

nekinha disse... [Responder]

Adorei as idéias, tou pensando em fazer pro meu aniversário gostaria de saber mais detalhes de como fazer os adesivos.
parabéns

LÊ FOTOLIVRO disse... [Responder]

olá, ficou linda toda arte da festa do boteco.
Estou preparando uma festa assim para uma amiga. Vc disponibiliza esta arte ou vende para eu editar ?
agradeço e parabéns!
Leandra

Clarinha disse... [Responder]

@LÊ FOTOLIVRO
Oi Le, o problema é que não existe arte... oq eu tenho esta disponibilizado aqui... pois como disse, não tenho conhecimento algum em desing gráfico... vou copindo, colando, recortando e montando!!!! não tenho vetores ou qualquer coisa parecida!!! desculpe não ter como ajudar... mas qualquer dúvida é só falar!!!!
Beijosss

Lica disse... [Responder]

Maneirissima esta sua festa. Vi que vc disse que não disponibiliza os adsivos feitos. Então, será que vc poderia ensinar como vc fez? Posso usar o seu modelo? Se vc autorizar a utilizar o seu modelo, como posso fazer para modificar os dizeres. Muito legal seu blog, parabéns.
Um beijão.
Lílian

Desirrê Coimbra disse... [Responder]

Amei suas idéias, porém não estou conseguindo alterar para no picasa. você poderia me dar uma instrução?
Obrigada, Desirre

Weila Janifer Lopes disse... [Responder]

Oie... Tudo lindo parabéns!

Pode me mandar os arquivos que você criou por gentileza?

Estou planejando meu casamento com o tema "Boteco" e os seus rótulos ficaram divinos...

Irei ficar muito grata.

weilajanifer@hotmail.com

Emanuelle Martins (: disse... [Responder]

Olá adoreeeeeeeei o post e mais ainda a arte da festa,tem como você me mandar essas artes para mim?! eu vou imprimir, porque eu nao sei colocar em formato de imagem que de pra imprimir na grafica! desde ja eu agradeco muito, prometo te agradecer! :) emanuellefabricio@hotmail.com

Fernanda.cantara disse... [Responder]

olá adoreii acheii lindooo ,muito criativo, será que vc consegue me mandar essa arte por email?

Fe_cantara@hotmail.com

beijos















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails