segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cadê minha grade horária????


Oi Pessoal.... tudo bem????!!!!
Hoje vou passar rapidinho por aqui... apenas para contar que
MINHA FORMATURA ESTÁ CHEGANDO!!!!!
Uhuuuuuu....
..... maaaaais.....já estou formada?????
Como assim?????
Quando estamos vivenciando a faculdade não vemos a hora de acabar, de se formar e começar a trabalhar.... ficamos contando nos dedos quantas matérias ainda faltam, quantos semestres, quantos meses, quantos dias, quantas horas.... é ... na época do TCC eu contava até as horas para acabar!!!! Rsrsrs....
Mas na verdade essa ansiedade toda deve ser por conta de.... hum... sei lá.... talvez de poder dizer que "já sou grande e uma mulher formada".... ou que tenho uma profissão"Oi tudo bem? Sou FISIOTERAPÊUTA", .... ou então trabalhar e poder pagar as contas e ás vezes até dizer "Pai, quer um dinheirinho emprestado?" ou será pelo simples fato de que sempre almejamos o "desconhecido" só para tirar a prova se será exatamente como sempre idealizamos?????
Ainda não sei pq ansiei que esse momento chegasse tão rápido.... o fato é que ele chegou!!!!
Maaaaas cadê minha grade horária???
Desde pequena, logo no início do ano já me diziam qual seria minha sala, meus horários, quais matérias tinha que estudar, os dias de prova e o dia em que finalmente entraria de férias para então começar o outro ano, o outro e o outro!!!
Já percebi que esse ano ninguém vai montar uma pra mim....
então.... fuuuui... não quero ter aulas vagas!!!!


10 comentários:

Wanderley Elian Lima disse... [Responder]

Oi Clarinha
Que bom concluir um etapa e realizar nossos sonhos, não é mesmo? Felicidades pra você, e sucesso em sua nova profissão.
Bjux

Sonhadora (Rosa Maria) disse... [Responder]

Minha querida

É uma sensação muito bor de dever e sonho cumprido.
desejo as maiores felicidades, na etapa que vai começar agora.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Everson Russo disse... [Responder]

Que delicia chegar ao fim,,,sucesso pra ti,,,muitas coisas boas ainda virão pelo caminho,,,felicidades sempre e aproveita esse momento...beijos de bom dia...

JOANA CAMPOS disse... [Responder]

Olá, que bom essa finalização de uma etapa não é? gosto de algo cumprido.

Kd a Fátima?

Vim convidar você para ver umas fofurices que fiz....


Ah hj postei umas frutas que fiz, deixo o link e conto com seu comentário.

http://www.joanacampos.com/2011/02/uvas-fofurices.html

tiesperooooo!

Everson Russo disse... [Responder]

Fatiminha do céu,,,cade voce? pode parar com esse sumiço...o que será do jardim do amor sem sua harmonia....????? e olha,,,pelo que ando vendo por ai,,,pasme,,,senta pra não cair,,,mas as borboletas...azuil e amarela,,,estão em perfeita sintonia,,,a amarela inclusive,,já se encaixou no meu post de hoje,,,menina arisca aquela....anda lendo os subliminares...rs..rs..rs...beijos e flores sobre o teclado...

Everson Russo disse... [Responder]

Fatiminha do céu,,,cade voce? pode parar com esse sumiço...o que será do jardim do amor sem sua harmonia....????? e olha,,,pelo que ando vendo por ai,,,pasme,,,senta pra não cair,,,mas as borboletas...azuil e amarela,,,estão em perfeita sintonia,,,a amarela inclusive,,já se encaixou no meu post de hoje,,,menina arisca aquela....anda lendo os subliminares...rs..rs..rs...beijos e flores sobre o teclado...

Anônimo disse... [Responder]

Amiga...Bem vinda a vida!!!!Onde vc é quem escolhe a sua carga horária...A princípio pode parecer dificil,mas depois vc se acostuma, pois só agora começam algumas etapas!
O mais importânte de tudo isso é o comprometimento...É ele que sempre fez e sempre fará a diferença em qualquer coisa que vc faça!!!
Parabéns!!!Bjos Erika

Anônimo disse... [Responder]

Amore, sai do Blog...Sei q. vai dizer: Mais uma vez???? Vai e vem, vem e vai. Mais agora preciso realmente sumi. Ando dizendo por ai q. surtei...mais isto comigo é comum, sou ou não sou a doidona de Copacabana??? Enfim...bjitos mil e fica com Deus.

Everson Russo disse... [Responder]

Bom dia,,,nada bom,,,acabei de receber um comentario no Livro,,,nossa borboleta amarela se despediu,,,,chato isso,,,fico triste pra caramba....beijos

Everson Russo disse... [Responder]

Super beijo de bom final de semana pr ati querida,,,,e cade nosso jardim do amor?????















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails