quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Encontro Esperado.....



Quando penso em te encontrar
Me sinto borboleta nascida
Batendo asas, querendo chegar
No teu casulo, emoção atrevida.

Esse momento esperado
Me faz voar, pássaro sonhador
Sentir o galope apaixonado
Do cavalo alado, viril e sedutor.

Pensamento leve, livre e arrebatador
Sentimento errante, quase assustador
Momento mágico, sonho abrasador.

A espera é cruel, tempo usurpador
Vôo buscando com total despudor
O amor desnudo, fiel e perturbador!

Linda Edwards

Menina "re" que com sua doçura leva o toque de mel às flores do Jardim do Amor...

Como uma linda Borboleta Azul oscila entre seu casulo e a ousadia de novos voos....

Como Mulher busca resgatar a esperança e voltar a sonhar....

Na fusão da Menina Mulher com asas de Borboleta se despe do pudor na busca de um verdadeiro Amor .


PARABÉNS LINDINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!

pra menina "re" do Coisas Assim...





Eu também gosto desse seu jeitinho de brava
Italianinho modo de ser
Às vezes meiga e doce
Em outras um limão a se conhecer

(obrigada poeta e amigo Everson)

14 comentários:

Everson Russo disse... [Responder]

Mais do que retratada em carinho, em meiguice, em sensibilidade, nossa Menina Re,,,nossa borboletinha azul que tanto enfeita nosso jardim, que tanto sobrevoa nosso mundo deixando toda sua beleza, toda sua paz e toda sua amizade,,,hoje, eu , voce e Riff, nos damos as mãos, e fazemos um circulo em volta da nossa Limãozinho num hiper, mega, ultra abraço...parabens pela linda homenagem, e claro,,,parabens pra nossa bonequinha Gigi....beijos e beijos.

Anônimo disse... [Responder]

Uauauauauuauaua nota mil pra voces queridos amigos do JARDINS DO AMOR.....

Tudo se torna pequeno diante de tamanha homenagem cheia de carinho, amor e AMIZADE.... Um brinde com coca cola, com vinho, com cerva e com cigarrinhos de crack... todos de mãos dadas.... Parabenizando a nossa amiga Azeda e Doce Gigi ou ...rê... ou Florisbela ou sei lá o quê....Não importa...

Ameiiiiiiiiiii..... Tudo lindo nesta nossa parceria...

PARABENS PRA VOCE
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOOOOOOOOOOOS ANOS DE VIDA......

Viva eu viva tú
Viva o cú do urubú ( desculpa não me contive...preciso ser EU...kkkkk)

E aguardem o vídeo...e nem tirei a roupa e os homens do Youtube estão me barrando....bosta....

Sonhadora (Rosa Maria) disse... [Responder]

Minha querida

Que homenagem tão terna e linda, adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Wanderley Elian Lima disse... [Responder]

Olá Fátima
Um post lindo , para uma linda homenagem. Felicidades a aniversariante.
Bjux

piedadevieira disse... [Responder]

Oi, Fátima
que linda homenagem e quão romântica!
Beijos

... "gigi"... disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Everson Russo disse... [Responder]

Bom dia querida,,,,pois é,,,voce tem razão no Livro,,,Gigi ontem só doçura,,,aquele limãozinho ficou no ante ontem...rs..rs..rs...tambem, jogamos açucar e mel pra todo lado...

O outra,,,eita menina cheia de poesia né? o comentario dela aqui foi poesia pura, cheia de delicadeza e perfumes que borboletas azuis colhem no jardim do amor,,,mas o que ela disse é real,,,nada mais rico nessa vida que a amizade cultivada, tudo isso é muito gostoso, sei bem, tambem amei o dia do meu aniversario,,,ela deve ter sentido a mesma coisa,,,a gente que vive assim,,,meio que só,,,quando é acolhido dessa forma,,,fica até meio sem rumo,,,procurando palavras pra agradecer....

Pois é Rezinha,,,naõ entendi meRmo...rs..rs..rs...bonequinha Gigi pela imagem Riffiana que roubo sempre e sou acusado...rs..rs..rs...e réu confesso...rs..rs...

E só pra registrar por aqui,,,já que fui atacado acintosamente lá no Coisas Assim,,,Riff,,,não adianta voce me encher o saco,,,me xingar,,,falar que roubo suas ideias,,,que sou exagerado e chato,,,EU TE ADORO......beijos ebeijos e beijos...

... "gigi"... disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Amorim disse... [Responder]

que beleza,Fatima!
sinto muito sua falta.
Toda felicidade do mundo pra vc querida!
boas energias!
Mari

Everson Russo disse... [Responder]

Um super beijo de bom final de semana pra ti querida,,,,carinho e muita paz...

p.s. depois dá uma passadinha no www.aviagem1.blogspot.com

JOANA CAMPOS disse... [Responder]

Oi Fátima que linda poesia.

A filhota ta com tudo heim?

beijos
Ah hoje Postei algo sobre ser um hospede elegante, vai la ver, quem sabe vc gosta..... Deixo o link

http://www.joanacampos.com/2011/02/elegancia-como-ser-um-bom-hospede.html

Tiesperooooooooooooo!

A.S. disse... [Responder]

Fátima,

É deliciosamente sensual ler vc...

O soneto é lindoooo...!!!

Beijos,
AL

Everson Russo disse... [Responder]

Bom dia minha querida amiga,,,que sua semana seja cheia de carinho,,,poesia,,,paz,,,e todos os sorrisos que voce merece,,,e se for fazer uma limonada por ai..me convida,,,rs..rs..rs...é que por aqui a barraquinha de limão tá fechada...rs..rs..rs....beijos e beijos e beijos.

Anônimo disse... [Responder]

Neguinha...q. calorão...sinto q. meus silicones vão derreter...brincadeira MeuIrmão...tá flórida..

Imagina eu toda de preto e branco fazendo audiência na Barra? Conhece a barra da tijuca? Caraca...tudo ali é imenso, parece Brasilia e sol escaldante nos miolos.O Forum de lá é lindo,show e melhor ainda q. tem uma passarela que vai dá direto no Barra Shopping...uauauau... Tudo.. a Loira passa por lá no saltão, suando ate as pregas do cú... mais vai, com um sorriso olimpico nos lábios... Ouuu pq. não sou mulher de bicheiro...A esta hora estaria numa clinica de estética tirandos minhas celulites pra desfilar no Sambódromo no Carnaval...ai, ai, é o preço q. se paga pela honestidade.Grandes merda.

Fatinossa aqui tá um vulcão... é covardia trabalhar nesta época do ano...tristeza... Enfim... escolhi ganhar a vida na labuta... Se eu fosse uma filha da puta... seria capa da playboy rural.kkkk... Não to nem ai... Academia de vez ou outra, engordando meus pneus... mais tomando meus chopps olhando pro mar....Dias lindos, os turistas estão se dando bem.Chuva, nem sinal....

Em suma...bjitos e obrigada por estar perto e longe, longe e perto de mim. Obrigada pela presença.















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails