domingo, 23 de agosto de 2009

Conversa entre mãe e filha

Pai de onde vêm os bebês??!!
ROOSE, vem aqui que a Bia quer falar com você!
Fala a verdade se não é assim? E não importa o sexo, seja menino ou menina, o pai sempre se socorre à mãe.
Fala filha.
Mãe, o papai tem três filhos e não sabe de onde vieram os bebês!!!
Pois é minha filha, ao longo da sua vida você vai descobrir que os homens não sabem de muita coisa, e seu pai é um deles!
O pai, sentindo-se acuado já olha para a mãe e solta um: Se quiser que eu conto eu conto, mas do meu jeito!
Inacreditável como os homens literalmente entregam os pontos quando são ameaçados...rsrsrs
Conta, então!
Olha que eu conto...
Então vai....rsrss
Enquanto os pais ficam se matando na frente dos filhos, eles ficam olhando de um lado para o outro sem entender absolutamente nada.
Meus Deus! Será que os bebês vem de um lugar tão longe... que as crianças são proibidas de saberem??
A menina ameaça um choro só de pensar que pode ser um extraterrestre e que só se transformará num humano após os 16 anos... (se bem que às vezes nem depois disso).
Deve ser alguma coisa muito extraordinária.!
E de fato é, mas ela ainda não tem idéia.
A curiosidade das crianças é bem menor do que nós imaginamos. Não adianta você querer explicar para um menino de 4 anos, que após o nono ano do ensino médio, que antes era oitava série do colegial, ... ou será oitavo ano da série do nono colegial?...... enfim... não adianta você dizer que ele terá que estudar muito para prestar vestibular para entrar na faculdade e que mesmo assim nada garante que ele irá cursá-la, porque ele pode não passar no vestibular ou pode passar numa muito cara.... (isso se ele não repetir de ano!)
Se você disser isso, aí que ele não vai estudar mesmo!!!!
Vai estudando meu filho... isso... tem que estudar bastante para ser alguém na vida, assim como o papai. Pronto. Ele já entendeu! Para ele já o suficiente.
Hum.....
De onde??
De onde o quê Bianca?
De onde vêm os bebês?
Bia, você ainda está com isso na cabeça?
Bom, se no início ela achava que se tratava de pergunta simples, coisa banal, agora ela tem certeza de que o assunto é, no mínimo, misterioso.
Os pais fazem muito suspense... isso aguça ainda mais a curiosidade dos pentelhos!
Bia, então.... os bebês vem da barriga da mamãe... lembra quando você viu aquelas fotos da mamãe quando eu estava esperando você??? Então... é lá que você estava, os bebês ficam lá dentro por 9 meses esperando a hora de sair e crescer assim como você!
Hum....
Mãe.
O quê Bia?
Aonde os bebês ficam e por onde eles saem eu sei, quero saber como eles entraram lá?!!!!

0 comentários:















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails