terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal


Olá queridas Amélias, leitores e seguidores do blog,



Antes de qualquer coisa eu tenho que agradecer a Amélia Fátima por ter aguentado a 'bronca' sozinha aqui no blog, nesses dias de correria para mim e para a Clara!! Obrigada Fáa!!! Não me enganei com você, você é demais mesmo!!!



Bom, agora nós, Amélias gostaríamos de agradecer à todos nossos seguidores e leitores do blog pela companhia e amizade. Nós devemos à vocês!! E é por isso que mesmo na correria estamos sempre aqui, compartilhando nossos anseios, nossos desabafos e nossas receitinhas!!!



Desejamos a todos um Natal especial, e um Ano Novo com muita paz, saúde e realizações!!!
Beijos das Amélias



Cissa, Fátima e Clarinha






Ps: Até 2010!!!

19 comentários:

O Profeta disse... [Responder]

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um mágico Natal

Um terno beijo

Everson Russo disse... [Responder]

Minha querida amiga, desejo a voce e toda sua familia um Feliz Natal, na mais perfeita paz do Senhor Jesus, que Ele ilumine sempre seus caminhos, te dando alegrias, conforto, amor, harmonia e muita serenidade, pois essa é a verdadeira essencia do Natal.fique com Deus e meus beijos em sua alma....

gotadevidro disse... [Responder]

Feliz Natal repleto de beleza, paz e saúde


Bjito da gota

ana maria disse... [Responder]

Um NATAL super abençoado p/ vcs Fátima, Cissa e Clarinha.
Desejo à vcs o SUFICIENTE em 2010, o SUFICIENTE p/ serem felizes, com muiiiiita saúde, paz e sucesso absoluto.
Estarei torcendo mais ainda por vcs nesse novo ano.
Bjssssssssssssssssssssss
Ana Pikena

Laís D'Ponte disse... [Responder]

Fátima queriiiiiiida!!!!!!!

Queria te desejar um Feliz Natal!!!!
Que Deus a ilumine e te encha de bênçãos!!!!!!!!

Um abração!!!!!!!! ^^

Stella Tavares disse... [Responder]

Querida Fátima
Passei para agradecer pela parceria em 2010, convidá-la (s) a conhecer o livro virtual que dediquei a todos os leitores, amigos e seguidores do manual. Quando puder passe por lá. Caso queira fazer downlod, entre no http://www.bookess.com/read/2314-o-manual-do-inseguro/
Que tenha um 2010 repleto de realizações, alegrias, conquistas, saúde e muita paz. É o que lhe desejo juntamente a todos os seus e às Amélias.
De todo coração
Bjs

Renato Hemesath disse... [Responder]

O blog possui uma proposta divertida e interessante! sucesso à vocês (:

Bibi disse... [Responder]

adorei a mensagem de natal a chei muito bonito!!!!!


hahahahah

Everson Russo disse... [Responder]

Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.

Everson Russo disse... [Responder]

Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.

Felipe Sérvulo disse... [Responder]

Fátima:
te deseo un año 10.
Abrazos.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse... [Responder]

Obrigada pelas doces palavras!!

Um beijo!!!

Sonia Regina.

Everson Russo disse... [Responder]

Uma semana muito linda pra ti amiga...beijos

Fátima disse... [Responder]

Semana linda pra você também amigo Russo , menino lindo.
Beijo

Fátima disse... [Responder]

Profeta amigo, deixo pra você o desejo de uma noite serena também, ao som de golfinhos felizes...com muitas andorinhas no parapeito de sua janela.
Tenha uma linda noite envolto no fino manto da lua.
Beijo e obrigada pela visita.

Fátima disse... [Responder]

Jú lindinha!
Passei por lá.
Obrigada.
beijos.

Fátima disse... [Responder]

Gota de vidro, já fui aí te desejar algumas coisas.
beijos e obrigada pelo carinho.

Fátima disse... [Responder]

Sonia, Stella,Renato e Felipe...amigos queridos!
estive em cada cantinho, e lá deixei nossos agradecimentos.
beijos a todos, e mais uma vez obrigada pelo carinho.

Bibi disse... [Responder]

A estou louca para chegar o natal di novo
Ganhar presentes e tudo mais estou ansiosa

hahahahaha



bj tchau bibi















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails