terça-feira, 18 de agosto de 2009

Louca de si!

Tô cansada de parecer louca. Admiro as mulheres equilibradas, serenas e seguras de si! Seguras de si? Nem sei que quer dizer isso! Sou segura em outras coisas, segura de vida, segura no trânsito, segura na saúde, segura tudo se não cai! Mas segura de si? Do tipo... segura de mim mesma? Como assim? Alguém aí faz terapia e pode me decifrar?
Trabalho muito, faço mil coisas ao mesmo tempo, deixo de fazer outras mil por falta dele, ou por preguiça mesmo! Tenho que enfrentar crises no trabalho, prazos a cumprir, isso sem falar na TPM, uma depressão aqui uma desilusão acolá, uma gripe (não a suína), e mesmo assim tenho que trabalhar de blush e rímel todo dia. Enfrento pessoas mais velhas e mais poderosas que eu, de igual para igual. Pago minhas contas, (bom, quase todas) resolvo problemas no trabalho dignos de um presidente da República! Tudo isso não é ser equilibrada e segura de si?? Então não sei mais nada...
Agora tudo é ser insegura. Você tem que ser perfeita e claro, segura de si! Se não é taxada de louca, desequilibrada!
Se estiver num dia triste, gorda, ou ter uma crise de ciúmes, você é louca, insegura e desequilibrada! Aliás quem inventou essa palavra?
Insegura uma ova! Desequilibrada é a sua .............
Quando eu acordo às 6hs da manhã, mato um leão por dia, e ainda à noite tenho saco pra fazer uma jantinha, e outras coisas mais, daí eu sou segura?
Quando eu seguro as pontas e agüento sozinha todos os problemas financeiros, sexuais, morais, familiares, etc.. eu sou uma rocha em perfeito equilíbrio??
Agora, só porque eu arremessei um misto quente repleto de mostarda na parede eu sou a louca, insegura e desequilibrada!!!
Palhaçada!

7 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Uhuuu!!! E da-lhe mistos quentes na perede!!! rsrs!

Cynthia Santos disse... [Responder]

Adorei!!! Tbm sou igual vc... acho que sou total desequilibrada.... kkkkkkkkk

Parabéns pelo blog!!!

bjão

Tatiane disse... [Responder]

Cissa... vc não vai acreditar, mas tenho equilíbrio tatuado nas costas. Não é pq eu tenho, é pq é o que peço pra mim!
ADOREI. Nunca tinha pensado por esse lado. Escuto, e aceito, vencida, que sou desequeilibrada (até pq, 250 pessoas já me disseram isso). Mas vc tem toda razão. E todas as bombas que seguro, e todas as atividades que concilio... isso não requer equilíbrio? Sacanagem... rs

beijãooo

Fátima disse... [Responder]

Quer saber, acho que tudo é só uma questão de tempo verbal ou definição.
Você não É desequilibrada ou insegura, você ESTÁ, certo?
Quando somos seguras, responsáveis, controladas e afins..ninguem nos rotula de nada por considerar serem atitudes esperadas (principalmente das mulheres, sim pois a sociedade e as pessoas em geral são muito mais benevolentes com as atitudes dos homens)portanto, vamos nos desequilibrar sim, nos mostrarmos inseguras sim, e muito misto quente lambusado de mostarda(nem combina mas...) atirados na parede viu sua desequilibrada
Bjs.

Piga disse... [Responder]

Eh, infelizmente é mais ou menos isso.
Uma vez no circo Whtyrusofhg Kjnmvviskovinis tinha um cara que se equilibrava na corda bamba a 300 metros de altura sem rede de segurança. Fazia isso há 58 anos.
Um dia ele desequilibrou, caiu e morreu!!!

Cissa Pigatto disse... [Responder]

ahhaahah!!!! não entendi seu comentário!!!!!!!!!!!!!ahahahah!!! mas morri de rir!!!
bjsss

Fatima disse... [Responder]

Pelo menos ele viveu 58 anos de pura adrenalina..... repleto de emoções!
Brincadeirinha Piguinha......















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails