segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nova paixão!!! Rsrs...

Oi gente... dei uma sumidinha por aqui né???
Pois é, final de ano foi uma correria só... fiquei meio pendurada em uma matéria na faculdade... que sufoco!!! Mas depois de deixar todos a minha volta meio loucos, acabou tudo bem!!! Uffa... agora estou no último ano, COMO ASSIM???
E então, quando pensei, fééééérias, uhuuuu... o que significa, hoooooooras na frente do computador... pimba... para minha "nenhuma" surpresa, meu note quebrou pela 2834535º vez... e teria que gastar por baixo uns R$500,00!!! Que raiva, mas por um lado até que foi bom, por que resolvi vende-lo e comprar um novinho em folha, (afinal já teria comprado uma loja inteira com tudo que já gastei com ele...) mas só em maio, quando minha irmã viajar... portanto até lá estarei sem computador próprio, vou ficar disputando o da minha mãe (que aliás esta bombando, demos pra ela de Natal...), mas como já deu pra perceber, ela quase não gosta de naufragar, quer dizer... navegar pela net, então conseguir uma vaguinha por aqui não vai ser muito fácil!!! Rsrs. Sem contar que último ano sabe como é né... tem TCC, pacientes toooodos os dias, oque significa muuuito estudo... mas estarei sempre por perto, sempre que possível!!!
Mas aproveitando a deixa, não posso deixar de comentar aqui, a minha nova paixão... Edward... conhece??? Não??? Aff, então sai correndo ler a saga Crepúsculo, LER eu disse pois não tem comparação entre os livros e os filmes. Quase sempre isso acontece né?... de o livro ser melhor que o filme, por que cada um imagina como quer aquilo que lê e tudo mais, mas dessa vez foi demais, o filme perto do livro é muuuuuito ruim... mas pra quem não ta afim de ler até que passa, da pra ter uma noçãoZINHA do que significa esse romance muito apaixonante da autora Stefhenie Meyer, entre um vampiro e uma humana, o enredo não parece muito convidativo, confesso, já cansamos de ouvir essas historias, mas posso afirmar que essa com certeza foge às regras. Só posso dizer que estou viciada, estou no 3º livro, mas sabe quando você chega naquele ponto em que não quer ler pra não acabar??? Então, estou assim... não quero que acabe... é muito bom, e virou uma febre... Hahahahhhaaaa... sei que estou atrasadíssima, já que a febre explodiu a quase 2 anos, acontece que eu fiz de propósito... bem me lembro quando minha irmã estava no 2º livro, e quando terminou ficou desesperada por que o 3º só sairia dali 6 meses... eu não agüento, depois que começo gosto de parar só quando já to com o olho seco!!! Rsrsrs
Bom, um beijo a todos... um livro me espera!!!!!

Edwaaaaaaaaaaard!!!!!
Hahahahhahaaaa...

Trailer do filme... bjsss

32 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Então né?! Voltamos a ter nossos 13...14 anos....ai como é boa essa paixonite platônica por um vampiro que aos contos da autora se torna extremamente IRRESISTIVELLLLLLL....bom estou no 4º livro....me segurando para não ler mais nenhuma página.....não quero q acabe nuncaaaaaaaaaa....Socorrro!!!
Hahahaha...é deixa eu voltar a realidade vai....só faltam 100 páginas e acabou...o livro né...pq o EDWARD...esse ainda vai fazer parte d nossos comentários por tempos né Clara....Ana...Paty...Mayara...Nara...Marilia....em fim todoassss...rsrsrsrsrsrs
Bjs Amo vcs!

Clarinha disse... [Responder]

Hããã... pretinhaaaaaaaaa... sem coments né???!!! Realmente a gente parece adolescentes de 14 anos... mas é muito bom neh??? É o que minha mãe acabou de dize: "Mas ele nem é tão bonito", mas não é o ator em si, é o personagem, que é tuuuudo!!! e mais um pouco... hahahahaha!!!!
beijossssssss
amooooo.

M. Nilza disse... [Responder]

kkkkkkkkkkk Até vc??? Só o que escuto atualmente é esse amor pelo tão famoso e sanguinário "Edward"

Ok..até que ele é bonitinho! rssssssssssss

Beijos

Naty disse... [Responder]

Ola gostei de passarpor aqui.Felicidades e uma boa semana.
bjs

Luísa disse... [Responder]

Olá! :)

Ai... Eu tenho uma filha de 15 anos, não é? Então conheço os livros e a história e o que está diferente nos filmes, e como será a próxima história... É caso para dizer: Socorroooo!!!! eheheheheh

Beijos
Luísa

Educação Ativa disse... [Responder]

OI PASSEI AQUI PARA FAZER UMA VISITINHA RÁPIDA, POIS A VIDA ANDA UMA CORRERIA.
GRAÇAS A DEUS MINHA ÉPOCA DE ESTUDAR JÁ PASSOU, MAS MEU TRABALHO ME CONSOME ,SANGUE SUOR E LÁGRIMAS....KKKKKKK
QUANTO A ESSA SAGA,"CREPÚSCULO", AINDA NÃO ME ATREVI A ASSISTIR,POIS TODOS DIZEM QUE É ÓTIMO(AO MENOS MINHAS FILHAS)E ACABAREI TENDO QUE ESPERAR MAIS UM FILME.....
JÁ PASSEI POR ISSO(MATRIX, O SR DOS ANÉIS, E ULTIMAMENTE, O INACABÁVEL LOST).
MANDA UM BEIJÃO PARA AMINHA QUERIDA AMIGA FÁTIM, E QUE DEUS PERMANEÇA SEMPRE EM SEUS CORAÇÕES.
FELICIDADES,PAZ E SUCESSO!!!!

RENATA CORDEIRO disse... [Responder]

Oi, mulher Bonita. Adorei a tua visita. E a postagem sim!!!! 10**********
Deixo-te o meu entre nós e Kisses****** Rêloirinha!!!!

ENTRE NÓS

Entre nós, não se soltam beijos,
se prendem, e as bocas aprendem.
Entre nós, não há termos
de compromisso.
Há compromisso de nos termos.
Entre nós, as mãos dadas
são tão dadas,
que nem são notadas.
Entre nós, as palavras
são tão loucas
que as nossas bocas,
só entre nós.

Boas-vindas sempre!
Felicidades!!!

Zilda Santiago disse... [Responder]

Surrupiei o seu:Vai sair sem comentar??rsrsrsrsr

Principe Encantado disse... [Responder]

Amores misteriosos, seria idade ou não?
Abraços forte

Bia Carrijo disse... [Responder]

nossa o edward e muito bonito ja assisti crepusculo e lua nova nos dois ele esta muito bonito!!!!! hahahaha

E estou lendo crepusculo

vale muito apena!!!!!

beijos bia

J.R. Fernandez disse... [Responder]

Gostei da dica.
Forte abraço Fernandez.

Gi Z S disse... [Responder]

Oi Clara! Tudo bem? Passei deixar um beijo!

Fátima disse... [Responder]

Maria Nilza, é isso aí:
"Até tu Brutus???"

Embarcamos também nas opções e gostos de nossos filhos...o que até acho legal, pois assim popdemos falar a mesma língua
Fui te ver.

Agradeço a visita.
Beijos.

Fátima disse... [Responder]

Naty querida já fui qté aí ver vocês.

Obrigada por nos visitarem.

beijo.

Fátima disse... [Responder]

Luisa, saudades!

Também já ouvi tudo que se possa ouvir a respeito. Jesus!!!!
Já convivi com Lost, Grey!s Anatomy, The OC e outros.
Como disse para a Nilza, acho muito importante essa ponte entre nós e nossos filhos, é uma forma de não perdermos o idioma e consequentemente os elos.

Um lindo dia pra você.
Beijo.

Fátima disse... [Responder]

Chef Wander, como some assim!!!!
Corro sempre pra sua cozinha em busca de suas receitas seguidas de muita informação, e a encontro sempre com o fogão fechado (lacrado rsrsrs).

Que bom que tudo está bem e que seu sumiço é apenas por conta do tempo.

Grande abraço e obrigada por nos visitar . Não desapareça.

Amélias.

Fátima disse... [Responder]

Renata, agardeço sua visita, muito carinhosa.

Quanto ao texto, isso é que é compromisso e cumplicidade...
Lindo de se ler e mais ainda de se viver e sentir.

Lindo!!!!

Um dia de paz pra você.
Beijo das Amélias.

Fátima disse... [Responder]

Zilda, pode levar daqui tudo o que te agradar.

Beijo.

Fátima disse... [Responder]

Principe encantado!

Amores misteriosos e intrigantes, mas acredito que independe de idade, sexo ou crença.
São mesmo coisas do coração.

Beijo.

Erika disse... [Responder]

Áté que enfin né Clarinha, acho que vc é uma das poucas pessoas, ou melhor , mulheres da face da terra que ainda não tinha se apaixonado por ele e o adotado como sua natural alma gêmea!!!!
Em Amanhecer então, nem se fala!!!Ele não é o Shaperman (n sei escrever), adolescente, ou melhor com mais de 100 anos, enfim...Vc entendeu!!!saudades bjos ERIKA

Clarinha disse... [Responder]

Erikaaaaaa...nossa nem me fale... demorei mas, apaixonei... aff... de mais da conta!!!!! Em junho não perco por nada eclipse no cinema... hahahahaha
amoooooooooooo
beijos
saudades

Everson Russo disse... [Responder]

Um beijo carinhoso de bom dia pra ti...obrigado sempre pelas visitas e comentarios carinhosos....

Anônimo disse... [Responder]

Vc é muitoooo fofa...
Sempre com palavras doces apimentadas de humor... Vc. é tudo de muito bom. Obrigada... Do jiló a rosas... bem melhor né? Estraçalha mesmo seus livros, nada melhor e parar só qdo o olho ficar seco... kkkkkk. Como diz meu oftalmologista.. olho foi feito para usar... Bjitos... fica com Deus e vamo q. vamo... somê nãooooo

Cissa Pigatto disse... [Responder]

Será que só eu não consegui me apaixonar pelo Edwaaaaard!!!! hahahahaha
Acho que vou ter que encarar o livro!!
ps: ainda bem que vc lembrou que tem blog né Clara.. hihihihih
bjoss

RENATA CORDEIRO disse... [Responder]

Quantos e tão belos!
Em sonhos meigos risonhos
Se elevam castelos!

1 Haicai para ti, querida, e Beijos mil****************************
Obrigada.
Bom dia.
Rêloirinha

Clarinha disse... [Responder]

Riff... hahaha... obrigada pelo comentário, estou tentando não sumir muito por aqui, a propósito estou sempre por lá, no seu espaço, junto com minha mãe, ela sempre me chama para ver seu blog, adoooro!!!!
beijossss

Clarinha disse... [Responder]

Cissaaaaaaaaa olha quem fala... vc ta muito desnaturada com nosso blog!!!
Passa aqui que eu te empresto o livro, quero ver se não vai se apaixonar!!!! rsrsrs
beijos

Clarinha disse... [Responder]

Oi Gi, tudo bem... bjs

Fátima disse... [Responder]

Olá Fernandez.
Já fui te ver.

Obrigada por nos visitar.

Abraço das Amélias.

Fátima disse... [Responder]

Amigo querido e Russo

Não resito, já fui te ler e te ver na nova foto.

Voltei pensando em seu desencanto.
Corre semear tudo de novo, e um lindo jardim com certeza florecerá

Tenha uma linda noite.

Fátima disse... [Responder]

Fábio, obrigada pela visita.

Já passei e te deixei lá um escritinho.
Abraço.

Fátima disse... [Responder]

Riff, já te deixei lá um recadinho.
Fique bem.
Beijo















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails