sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nosso 1º Selinho...

Oi gente,

dando uma "fuçada" por aí, aprendi com a nossa amiga Eliane, do blog "Um pouco de mim" como se faz selinhos!!!

Acabei fazendo um... o primeiro do nosso blog!!!!

Então vou postá-lo aqui, para que nossos amigos e visitantes fiquem à vontade em levá-lo como forma de carinho.

Como muitas vezes abordamos aqui a discussão sobre a mulher moderna, super poderosa, Amélia... resolvi prestar uma homenagem através do selo!!!!

Um grande beijos a todos!!!

Bom fim de semana.

Clarinha.

Ps: Já está resolvido o problema do código.


33 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

PARABENS TB NÃO SEI COMO FUNCIONA ESSA HISTORIA DE SELINHOS MAS VOU APRENDER E SERA UMA HONRRA PEGAR O SEU .
VOU COLOCALO NO MEU BLOG CIDADE BABEL.

chica disse... [Responder]

Muito lindo.Foste uma aluna aplicada!beijos,chica

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse... [Responder]

Não sei fazer selinhos...no blog da Eliana tem o passo-a passo?

Vou levar a sua primeira obra!!

Ficou lindo!!

Beijos!

Sonia Regina.

Felina Mulher disse... [Responder]

Olhaaa....lindooo! E como mulher super poderosa estou levando-o comigo.

beijinhos e um sábado de luz pra ti linda amiga.

Anônimo disse... [Responder]

Bom dia amiga.
Escuta,eu levei o selo mas ele ñ apareceu.Vou tentar de novo ok.
Eu adorei,muito lindo.
Vou leva-lo de novo.
Obrigado pelo presente rs.
Se vc ñ o ver lá é pq alguma coisa deu errado,vc verifica para mim?
Um lindo dia.
Beijokas.

Anônimo disse... [Responder]

Eu levei e o coloquei no meu blog,mas o q aparece é um quadradinho com um x.
Verifica para mim?
beijokas.

meus instantes e momentos disse... [Responder]

que bom conhecer teu blog, volto com certeza..
Tenha um feliz final de semnana.
Maurizio

Fátima disse... [Responder]

Mateus.
Obrigada pelo carinho em levar nosso selinho.

Um lindo final de semana.
Beijo.

Fátima disse... [Responder]

Obrigada Chica.

Lindo final de semana.
Beijo.

Fátima disse... [Responder]

Felina minha fofa.
Obrigada por nos acarinhar.

Lindo final de semana pra você também.
Beijo mulher super poderosa.

Fátima disse... [Responder]

Sonia querida
.
A Elaine tem sim o passo a passo, e muitas outras dicas interessantes para Blog.
Obrigada pelo seu carinho.
Beijo.

Fátima disse... [Responder]

Perola querida!

Carinhoso levar nosso selinho, pena que está dando problema.

Vamos pedir socorro para Elaine.
Viu Sonia, não fomos tão boas alunas como você pensou, rsrs.

Beijo.

Fátima disse... [Responder]

Obrigada maurizio por nos conhecer.
Será sempre bem vindo.

Ótimo final de semana.
Beijo.

Everson Russo disse... [Responder]

Posso pegar? rs..rs..rs...eu tambem não faço a menor ideia como se faz...mas valorizo quem sabe...lindo...beijos de bom final de semana....

Anônimo disse... [Responder]

Ficou lindo!! E Vou levá-lo como forma do imenso carinho, que tenho pelo blog de vocês. Parabéns meninas!!

Tenham um ótimo final de semana.
Beijos.

Fatima disse... [Responder]

Olá Fátima,Adorava aprender a fazer selinhos,já tentei mas não deu! Adorava levar o seu para o meu blog, mas também não consigo! Sou mesmo uma tonta!!!!
Será que me pode dar uma dica?
Amei o texto de "Maria Sanz Martins", até chorei, deixei lá uma msg para você.
Beijinhos!

Pelos caminhos da vida. disse... [Responder]

Que o sol venha com sua luz e energia lhe despertar para um novo "dia"!
Que seu dia seja abençoado com muita luz. Hei!!! Sorria!
O sorriso brilha, assim como o sol quando nasce: lindo, perfeito e contagiante!
Vim lhe desejar um domingo de muita paz.

Ficou lindo seu selinho, vou levar, obrigada.

beijooo.

Clarinha disse... [Responder]

Oi gente,
realmente não esta fixando o selinho, mas vou tentar resolver isso já e volto pra falar o que deu!!!
desculpem... é a falta de prática!!!
Hahahaha
beijos

Fátima disse... [Responder]

Meu querido amigo, menino bonito e Russo!

Leve sim, ficaremos felizes, mas está dando um probleminha.
Vamos solucioná-lo e aí sim podem todos levar, o que nos deixará bastante acarinhados por vocês.

Beijo no coração.

p.s. Me desculpe por ter me sensibilizado em minha visita.
Tenho um carinho especial por alguns dos meus amigos poetas, talvez isso faça com que me fragilize em algumas situações.

Mais um beijinho em seu coração.

Fátima disse... [Responder]

Ana Célia.

Obrigada pelo seu carinho, mas o selinho está com algum problema técnico.
Vamos resolvê-lo e avisaremos.

Seja bem vinda sempre.
Beijo com carinho.

Fátima disse... [Responder]

Querida Xará!

Sou também tão leiga quanto você, minha filha e companheira de blog, Clarinha, é quem responde por essa parte.
Vou pedir a ela para dar essas dicas a você.

Maria Sans Martins emociona muito com esse texto, até mesmo os mais insensíveis não resistem à ela.
Que bom que gostou.

Beijo com carinho.

Fátima disse... [Responder]

Anaamiga frequente.

Suas palavras são sempre muito bem vindas, fazem bem à alma e ao coração.
Obrigada e tenha você também um ótimo dia.
Beijo agradecido e carinhoso.

Elaine Gaspareto disse... [Responder]

Clarinha,
Em meu blog de testes o selo está ok.


Já está resolvido?
Beijos.

Everson Russo disse... [Responder]

Uma semana cheia de amor e carinho pra ti amiga...beijos na alma.

... "gigi"... disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse... [Responder]

Oiiii Fátima, tudo bem???
Adorei sua visitinha...
Adorei você ser minha nova seguidora (já sou sua seguidora tbm)!!!
Seja muito bem-vinda, e apareça sempre vai ser um prazer te receber na minha cozinha sempre!!!
Ficou otimo seu selinho
Adorei seu blog!!!
Bjocas

http://charmedecozinha.blogspot.com/

Fátima disse... [Responder]

Elaine querisa!
Parece que está tudo resolvido.
Obrigada pela atenção,viu!

Beijos.
Uma linda noite pra voc~e.

Fátima disse... [Responder]

Amigo querido, obrigada pelo seu carinho.

Uma linda semana pra você também.

Beijo no coração.

Fátima disse... [Responder]

Re minha linda menina poeta!

Que bom que está passeando por aí.
Bom sinal, querida.

Ficamos felizes que tenham todos vocês levado nosso selinho.

Beijo no coração.
Saudade!!!!!!!

Fátima disse... [Responder]

Renata, que bom ser nossa amiga.
Seja muito bem vinda sempre.

Beijo.

Fátima disse... [Responder]

Ana, amiga querida!

Com uma noite completa como essa que nos deseja, não temos nada mais a pedir.
Obrigada pelo carinho de sempre.

Uma linda noite também pra você.

Beijo.

Maria Bonfá disse... [Responder]

passei para te conhecer e fiquei por aqui..parabens pelo selo.. eu bem que tentei.. mas não consegui.. será que é porque sou loira ? beijão querida

Anônimo disse... [Responder]

Amiga eu queria esse selinho mas até hoje ñ consegui colocar,eu vou tentar de novo.
Beijos.















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails