quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PEDIDO DA AMÉLIA QUE NÃO NAVEGA NA INTERNET...NAUFRAGA.


Olha , por favor... por caridade... por qualquer coisa...alguém que está entrando agora no blog, seja seguidor ou persseguidor, que odeie ou que adore nossas postagens , saberiam me dizer porque quando editamos as matérias ou comentarios a diagramação é feita de um jeito, e quando postamos, o que era para estar aqui está lá , o que era para estar embaixo está do lado, o que estava alinhado e margeado corretamente sai tudo fora de estética???? Ver título da matéria por exemplo. E o espaço dado entre uma linha e outra então, esse é o pior, quase sai uma frase aqui e a outra na postagem seguinte !
Táaaaaaaaaa já sei...vai fazer um curso para aprender, mas enquanto isso não acontece faço o que??????
SOCORRO !!!!!!! Já me irritei.

5 comentários:

Clarinha disse... [Responder]

hahahahha.... mãe!!!
É assim mesmo, eu tb não sei oque fazer, mas finge que era a sua intenção, tipo esse meu texto ai de cima... não consegui aproximar os espaços entre um paragrafo e outro... então finge que é assim mesmo e pronto!!!
Beijos

Fatima disse... [Responder]

Não dá pra fingir Clarinha.
É gritante , chega a ser falta de educação postar um texto tão deformado. Já bastam os erros de digitação e de ortografia.
Precisamos com urgencia descobrir como funciona , há de ter uma forma decente de se publicar em um blog.
Bjs

Eu Copio disse... [Responder]

Estou apanhando feito condenado kaka
Sou novinho com meu blog e vou te dizer, torto? Toda hora.
Copiou?

Fatima disse... [Responder]

Olá Eu Copio, é bom saber que não estou sozinha nessa luta virtual...
Não consigo entrar no seu Blog.
Me oriente para que possamos também prestigiá-lo.
Abraço e obrigada.

Anônimo disse... [Responder]

Virgem Santa, eu também fico Puto quando acontece isso, e não tenho seu senso de humor não, taco tudo no chão, juro que não vou mais colocar matéria nenhuma, falo palavrões, meu Deus muita raiva.
Gosto por demais desse blog.
Abraço à náufraga.

Dionísio Alvarez.















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails