sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Recadinho

Olá Queridos amigos, Amélias de plantão, seguidores e persseguidores do blog.
Estou passando por aqui, em meio à essa pesada e cansativa sexta feira, não vendo a hora de chegar no fim de semana... para dizer que nós Amélias estamos AMANDO todos os "Quem sou eu" que estamos recebendo!!!
Realmente é muito legal ver que as pessoas estão criando coragem e fazendo um. Estou esperando o daqueles que prometeram e ainda não mandaram hein... Promessa é dívida! ahahahha...O quem sou eu da "Amelinha" Bia, ficou demais... não ficou? Todo mundo elogiou!!! U-hUUU!!!
Também não podemos deixar de mencionar que a idéia original de fazer um "quem sou eu" foi das nossas colegas de blog, as meigas do 'eusousensívelsim', Tati e Cynthia. http://eusousensivelsim.blogspot.com/2009/07/quem-sou-eu.html

Então é isso, agora será que dá pra chegar logo o sábadooo!!!!!!

bjosss



2 comentários:

Bia Carrijo disse... [Responder]

nossa eu tambem sou que nem aquele menininho quero que o tempo passa rapido para chegar o fim de semana hahaahaahh nao aguento fazer prova quase a semana inteira hahaaahah





beijos bibi

Tati Quadra disse... [Responder]

Ôôô florrrr, muito obrigada pelo lembrete dos direitos autorais! kkkk
Viu, tbm tô aguardando os próximos... kd?? Quero ler mais!!!

bjoss















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails