quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Homem X Mulher"

Estava no blog de um amigo, (http://eucopiovocecopia.blogspot.com/2009/11/homem-x-mulher-qual-diferenca.html), e comentei essa postagem dele, que faz referência entre as diferenças entre um homem e uma mulher com a mesma missão:


E eu respondi: "hahahhaha... que deliiiiiiiiicia... por isso amo tanto ser mulher!!! coisas muito objetivas e óbvias não tem graça nenhuma!!! rsrsrs, o homem entrou comprou e foi embora... a mulher entrou, passeou, conversou, se divertiu, aposto que tomou um sorvetinho, comprou e foi embora... não é muuuuuito mais legal?hhahahahaha"

Nós mulheres somos assim mesmo, e eu amoooooo isso... fazemos com que coisas pequenas como uma ida ao shopping, se tornem um programa pra tarde inteira (tudo bem que numa dessas a gente acaba gastando um pouco a mais.... mas a culpa não é nossa, mas sim das vitrines, rsrs), um encontro entre amigas se tornarem um "Mega Encontro"com direito a lembrancinha e tudo, fazemos com quem as coisas tenham mais vida, mais intensidade, mais razão de ser, mais tudo!!!

Eu pelo menos sou assim, minhas amigas são assim... e você, como é?

5 comentários:

Marília Barros disse... [Responder]

Eeeee!!! Eu sou assim tbm Clarinhaaa... e amooo ser assim!!! hehehe....

Ah vah!!! hahahahah!!!

Amooo mega encontros! Amo vaaarias horas no shopping! Amo coisas de menina!!!

Beijooo

Pelos caminhos da vida. disse... [Responder]

Olá! Dei uma passadinha por aqui,

só para ver como você estava

e te desejar um

ÓTIMO DIA!!!



Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Bom Dia!!!

beijooo.

Ana Maria disse... [Responder]

Concordo em genero, número e grau rsrsrs
Tbém sou assim e tem mais , se essas idas ao shopping for com vc, ai meu Deus rsrsrsrsrsrs
Te adooooooooooro
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ufa ssssssssssssssssssssss
Ana (Pikena)

Cristina disse... [Responder]

Eu sempre sou contrario, vou compro e venho embora,pode crer, sou diferente mesmo, mas não gosto de ficar passeando nestes lugares, é minha opinião, desculpe sou assim, beijos

Erika disse... [Responder]

Clarinha,
lógico que tbém sou assim!!!!Que graça teria se as coisas fossem diferentes!!!Amo ser assim, amo estar com as pessoas que amo!!!Assim como vc!!!
Bjos Erika















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails