quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Paixão a primeira vista... decepção logo em seguida!!!

Eu sempre me apaixono por rótulos bonitos, capas de livros, vitrines chamativas, prateleiras organizadas...
Semana passada fui almoçar no shopping e bati o olho na vitrine do O Boticário... pirei... entrei toda esbaforida na loja... louca pela nova coleção "fun milk"... coisa mais linda... todas aquelas vaquinhas, coleção colorida... olha só...

Eu não tenho razão?... é a coisa mais linda e meiga... mas quando cheguei perto e peguei na mão e dei aquela bela cheirada... MEU DEUS, QUE FEDIDO!!!! rsrsrs... juro... mas ai eu pensei, ás vezes esse não é muito bom mas aquele deve ser... PIOR AINDA... e assim eu fui... de um a um... que decepção... queria tanto achar um que fosse tipo "menos pior" sabe? Eu queria tanto comprar um, queria me convencer de que não era tão ruim assim, afinal como uma coisa tão lindinha e uma coleção tão grande podia não ser boa... e experimetei de novo... mas não deu... fui embora arrasada!!! Queria tanto!!!
Eles tem cheiro de yogurte, morango, chocolate... (eu sei que essa era a intenção, mas só Victoria´s Secret acertou!!!) e como minha mãe sempre fala... shampoo, cremes e afins com cheiro de comida ninguem merece
Bom, estava tão decepcionada que nem olhei o resto das coisas... mas ai fui dar uma investigadinha pela net e descobri que elém dos cremes "não muito cheirosos"rsrs, existe maquiagens e acessórios da coleção... olhas só:



Super fofo né?
Que fique bem claro que minha intenção não é criticar O Boticário, muito pelo contrário, eu adoooooro, mas sinceramente essa foi uma perfeita "bola mucha", claro que essa é minha opinião, com certeza tem quem goste, tem gosto pra tudo e gosto não se discute!!!
Mas agora que descobri os outros itens, vou passar lá de novo, e se as maquiagens não forem muito legais tambem, compro uma meinha, que até que é bonitinha, apesar do put.... calor que ta fazendo!!!

8 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Clarinha pra mim tbm foi uma decepção... Vou tentar cheirar outro dia!!!
Isso mesmo comprar uma meia seria uma super "bola cheia"...
Beijosssss

Cissa Pigatto disse... [Responder]

ahhahah!!! Morri de rir.. você está cada vez melhor Clara!!!! Pior eu que adoooro todos os cremes com cheiro de comida, fruta, etc... Meu irmão diz que às vezes fico cheirando bacon.rsrsrsrs
Bom... no caso dessa coleção ... acho que compensa comprar só pela embalagem!!!! É FOFO!!!!!! de mais! seu aniversário vai chegar e já sei o que vou te dar de presente. No momento estou saindo correndo lá no Boticário porque eu PRECISO comprar alguma coisa dessa coleção... ahahahahah
bjs

Cissa Pigatto disse... [Responder]

PRECISO DESSE PEGADOR DE SORVETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAAHAHAHAH

Fatima disse... [Responder]

Clarinha, não gosto mesmo de cebelos cheirando maçã, ou abacate, ou mesmo chocolate...nem o corpo com esses ou outros aromas que nos dêm a impressão de que fomos ao CEASA e não tomamos banho...que exagero!!!!
Mas respeio quem gosta, e por falar nisso, não vi muita elegância em comentar o cheiro não aprovado dos lançamentos citados, pois sabemos que tem gosto pra tudo...ou quase tudo!!!
Bjs

Anônimo disse... [Responder]

mais clarinhaaaaa !!!!

adorei essas coisinhas de vaquinha!!!!

mais ninguem merece...é fidido...rsrsrsrsrs

bom é meu primeiro comentario no blog então ai vai...

PARABENSSS ... TA MUITO SHOW
VOU ENTRAR SEMPRE PRA DAR UMA ESPIADINHA... MIL BEIJOS

PATTY TETÃO

Valéria Mello disse... [Responder]

Querida, que vê cara, não vê essência!

Esqueceu?

Lindo blog

Anônimo disse... [Responder]

Clarinha, se me permite chamá-la assim, concordo com você quanto a essa coleção. Fui ver para dar para as minhas dua netinhas, mas também não apreciei o cheirino não...Embora eu goste e use muito as maquiagens, os perfumes e cremes dessa mesma marca.
Sua mãe deu uma bronquinha em você, que eu vi nos comentários né?? Mas parabéns a ela que teve sim muita elegância ao chamar sua atenção, nem parece uma bronca rsrsrs.
Parabéns pelo blog, passeio sempre por aqui.
Ana Cláudia. Indaiatuba

Clarinha disse... [Responder]

Pois é Ana Claudia, eu tb amoooo as coias do Boticário, como disse no post... amo as maquiagens, os cremes, shampoos e etc... mas pra mim foi uma "bola mucha"!!!
Minhã mãe me deu uma bronca sim, quase morreu quando viu o meu post, mas é só a minha opinão... como disse tb, tem sempre quem goste... eu, não gostei.
Que bom que vc esta sempre por aqui, e a proposito pode me chamar de Clarinha sim... adoro!!!
Beijos















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails